sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Terminais urbanos em São Paulo-SP




Teve um tempo que eu ia a São Paulo capital quase todo mês. Fazia umas provas de um curso a distância em umas duas horinhas pela manhã e ficava o resto do dia andando a toa pela Terra da Garoa porque o 1001 ou o Itapemirim pra Macae-RJ só saía as 21h.


Eu partia pra Rua 25 de Março caçar alguma camisa de time (tempos de vacas magras financeiramente falando), vez ou outra eu achava algo muito bom, como minha camisa ORIGINAL da Fiorentina com o nome do Luca Toni nas costas, a QUARENTA REAIS, ou as duas camisas tambem originais do Santos que o pai de Estevão pediu.


Lógico que também queimava a bateria do meu celular tirando fotos de ônibus.


Cabou que, eu que não gostava nem de São Paulo, nem dos ônibus paulistanos, comecei a gostar, tanto da cidade quanto da busologia local...


Das fotos ae na postagem, a primeira é do Terminal da Bandeira. A segunda é do Terminal Parque Dom Pedro II, que eu considero a "Central paulistana", comaprando com a Central do Rio, maior terminal metropolitano do Rio, e olha eu só tem linhas pra Baixada Fluminense, nenhuma pro "outro lado da poça".


Voltando a falar do Pq.D.PedroII, apareceu um guardinha dizendo que nao podia tirar foto... ah, que seja, o cara foi educado comigo, tambem fui com ele, falei que "tudo bem" e guardei o celular. Já tinha tirado fotos boas.


É, eu gostei do Parque Dom PedroII...


Um dai eu volt opra esses lados passear um pouco!!!!

Um comentário:

Vianna (Camisas e Manias) disse...

Bicho, este teu post é um assunto que faz uns dois meses tô me "coçando" para ver ao vivo...
Tô me programando para fazer um Tour deste tipo em Sampa !!! Ver de perto o Expresso Tiradentes, os Biarticulados, andar nas novas linhas de metrô... Tô me programando para ver se faço tudo isso próximo do dia 04 de dezembro, pois tem o encontro de colecionadores lá no Museu do Futebol...Imagina, vou ficar Louquinho... 1 final de semana vai ser pouco... ehehehehe !!!!