domingo, 21 de fevereiro de 2010

VIALEZINHO DA FAGUNDES


Hoje posto mais um que chegou pra colecao, em nova ida a Niteroi passei na Rodoviaria e peguei outro Viale dos menorezinhos, dessa vez da Fagundes. Na mesma linha, rsrs, mas mto maneiro, gostei mto.

Dessa vez inclusive peguei o contato com o cara q vende, devo pegar com ele qdo ele tiver um Maua (acho q ele soh faz Cityplus) e tbm um galoBranco, mas esse ae nao vai pra mim, mas pro meu amigo q tbm eh busologo, q tbm morou em SaoGonçalo e q tbm mora em Quissamã, Filipe Monteiro.

Num momento quase q eu comprei tbm o Viale da Estrela, mas me segurei pq minha condicao financeira nao ta mto trank por esses dias nao, fora a outra miniatura q comprei mas inda nao peguei, esta na casa de um amigo meu e logo irei busca-lo e postrei fotos dele aki...

Fora q desses viales pequenos pretendo ainda comprar mais um pra alterar completamente. Mas isso ainda sao planos...

PS: Detalhe q no fagundes a linha 484 ta certa, rsrs

Um comentário:

Unknown disse...

Maneiríssimas estas miniaturas. Li que você comprou na rodoviária de Niterói, sou do Rio, como faço pra adiquirir uma destas? Abs