sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

IRIZAR PB SCANIA NA COLECAO







Quem me conhece sabe que eu nao sou fã de onibus rodoviarios.Posso até ter um certa simpatia por uma ou outra marca, Irizar e Maxibus, mas o que me chama atencao mesmo são Viales, Torinos, Megas, Apaches...

So que eu nao perco a mania de entrar no MercadoLivre e pesquisar sempre "NHL" e "miniatura de onibus". e numa dessas pesquisas de habito, acabei achando uma miniatura q nao resisti e tive que comprar, um Irizar PB, detalhadissimo, e o "melhor", sem pintura de empresa nenhuma, hehehehe.

O vendedor, Alexandre4100, super gente fina, a negociacao rolou tranquila e o resultado é essa miniatura ESPETACULAR, que fez muita gente parar pra ver, tanto na portaria do predio de Estevao (que recebeu a miniatura), quanto no CEFET Campos, onde rolou uma aventura do caramba, um dos retrovisores soltou e caiu num vão entre paredes onde só cai lixo e ninguém acha nada, eu e Sagaz ficamos como arqueologos tirando fotos na escuridão pra tentar achar vendo no zoom das fotos, quase um "GoogleEarth" do lixo, mas depois de quase meia hora, Sagaz CONSEGUIU localizar e PEGAR o retrovisor naquele buraco negro, hehehe.

Talvez eu aproveite a pintura e faça uma adesivação do Fluminense no Irizar, mas fato é que a minaitura em si já é uma porrada, hehehe, abre todas as portas, rodas giram, abre até bagageiros, "existe" um motor sob o capô traseiro e até o banco do carona levanta e tem o nome da Irizar!!!
Esse primeiro post é so por apresentacao, assim q possivel tirarei algumas fotos em cenarios abertos e quem conferir o blog vai ver q realmente a miniatura é show e é detalhadaça, fotos em breve!

4 comentários:

Giovanni B. Neto disse...

vi alguns anúncios desse vendedor no ML, mas não quero deixar pergunta la, queria mandar e-mail pra ele, será que vc ainda tem o e-mail dele ai?

Agradeço pela ajuda... valeu...
meu e-mail: jovys182@gmail.com

BM99LG disse...

Me desculpe a demora em responder!
o email do vendedor da miniatura do Irizar eh alexandre4100@yahoo.com.br
mais uma vez desculpe a demora!
Espero ainda estar ajudando, hehe

Abracao!
Bruno

BM99LG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Divino rezende disse...

Alguém tem uma miniatura irizar pra vender se tiver me chamar no whats app 64992092372