segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Perseguindo o camaleão da Turisguá (Campos-RJ)

Estava eu domingo indo de Fusca sozinho pra Campos, pra um churrasco de confraternização da "Turma de Jacó", a minha equipe no navio. Fui por Dores de Macabú, que é uma estrada muito ruim, mas é caminho mais curto e menos movimentado. Chegando na BR101 ali em Ponta da Lama, passa um Urbanus coloridaço da Turisguá, letreiro "Rodoviária". Tentei tirar uam foto mas não consegui. Logo na frente tinha posto da Polícia Rodoviária, o ônibus distanciou, e não consegui tirar foto dele. Só beeeeem mais na frente, no fim de Ururaí, ultrapssei ele sem conseguir tirar foto, mas encostei pra deixar ele passar e fui atrás dele pela reta do Tapera toda. No fim do Tapera, consegui tirar a seguinte foto dele:

Antes de ir pro churrasco, dei uma passada na Pelinca pra pegar uns negócios com Estevão, incluindo uma miniatura de ônibus, e só depois segui pro Parque Imperial. E na Av.28 de Março, oq eu eu acho?? O mesmo Urbanus colorido da Turisguá, prefixo 100.
Mais na frente, no sinal da Vilarejo, estiquei o braço pra trás e tirei uma foto de freten dessa "coisinha diferente". Estava fazendo linha, outra, "Estância".


Depois, outro dia, conversei com o Luiz Otavio e ele me falou que já sabia dele, o "camaleão". Disse também que tem um Viale e um Spectrum sendo pintados assim na garagem...
Cada coisa...

Um comentário:

Vianna (Camisas e Manias) disse...

Nossa, que mistura de cores no mínimo, interessante.
Patriótica.

E que chuva, hein ?
Mas valeu pelas fotos, ficaram muito boas !

Anderson - Curitiba